Circulo.png

Círculo da Completude

Resgatando a sua essência feminina

Cada mulher é um universo de emoções e pensamentos que acompanham as variações constantes que seu corpo experimenta.

A mulher na sociedade moderna assume vários papéis e responsabilidades que muitas vezes não foi preparada a exercer, e na pressão do cotidiano acaba perdendo a capacidade de se perceber e orquestrar a própria vida de uma maneira que a satisfaça plenamente.


O Círculo da Completude é um treinamento exclusivo para mulheres que desejam se reconectar com sua essência feminina, desenvolver suas habilidades relacionais por meio da compreensão dos seus padrões de comportamento e fazer novas escolhas mais apropriadas para cada momento de sua vida, sem se perder de sua essência feminina na sua atuação no lar, família, trabalho e sociedade.

Sexta

À partir das 19:59

h
Carga horária
Dias de imersão
22/Mar

Próxima turma

Sexta

À partir das 19:59

h
Carga horária
Dias de imersão

Público

Quem pode fazer o Círculo da Completude?

O Círculo da Completude é um treinamento exclusivo para mulheres com idade acima de 18 anos.

Para quem é indicado

Mulheres que conciliam a vida no trabalho e a vida familiar

Mulheres que desejam fazer as pazes consigo mesmas e se aceitarem

Mulheres em busca de algo epecífico a sua existência como mulher

Pré-requisitos

Preciso saber algo antes de começar o curso?

Não é necessário experiência prévia ou conhecimentos específicos.

A Éclos enviará uma lista de materiais e recomendações para os inscritos.

Histórias de Sucesso

Pronta para olhar para sua essência feminina?

Principais facilitadoras

Líria Ohara

Médica. Especialista em processos terapêuticos regressivos reconstrutivos, renascimento, dinâmica corporal, entre outros. Atua há 20 anos como terapeuta em trabalhos de desenvolvimento pessoal.

Nair Mizumoto

Médica. Especialista em gerenciamento do envelhecimento. Formação em Renascimento e processos terapêuticos regressivos. Atua há mais de 15 anos com desenvolvimento pessoal.

Sandra Sampa

Coach especialista em vocação e carreira, Master Practitioner em PNL, com formação em Dinâmica Energética do Psiquismo. Trabalha há mais de 5 anos com desenvolvimento de pessoas. 

Certificado

com carga horária

Coffee Break

Acompanhamento

pós-treinamento

Onde?

Recanto Julubi

Rodovia Dom Pedro I, km 76,5 – Atibaia – SP

Próximas turmas do CÍRCULO DA COMPLETUDE

Círculo da Completude

Em breve

Hotel Recanto Julubi
Rod. Dom Pedro I, km 76,5
Atibaia – SP

Mais informações

Perguntas Frequentes

Para quem ainda tem dúvidas se o Círculo da Completude é a escolha certa para você

Não. Nós acreditamos na espiritualidade e na individualidade, na liberdade de escolha e no respeito ao próximo e por isso respeitamos todas as religiões e formas de pensar ao mesmo tempo que não estabelecemos nenhuma conotação religiosa específica em nosso trabalho. Incentivamos o contato e o desenvolvimento da espiritualidade, mas também encorajamos cada um a seguir os princípios que acredita.

Não. Algumas atividades são baseadas em artes e filosofias muito próprias de outras culturas (ex: medicina e filosofia oriental, xamanismo, ioga, etc) que muitas vezes têm uma ligação muito forte entre esses conceitos e a espiritualidade ou religiosidade dentro destas culturas.

Entretanto, não nos focamos nesses aspectos e todas nossas atividades são realizadas sem essa conotação.

Para poder criar um espaço seguro e confortável em que as participantes possam lidar com questões muito peculiares e particulares do universo feminino.

Como qualquer atividade que busca o autoconhecimento e o autodesenvolvimento, o resultado que você vai obter depende basicamente da sua disposição, do seu esforço e empenho. Nesse sentido, o Círculo da Completude é mais uma oportunidade de aprendizado e crescimento.

Não. É sempre bom ter pessoas amadas e que cuidam de nós, mas não há necessidade de se ter uma madrinha (alguém que já fez o treinamento e te “indique”) para poder participar do Círculo da Completude.